domingo, 10 de março de 2013

Bom galera, por hj só postarei isso, comentem se querem que eu continue.(se tiver só um ja continuo:3) bjjuuusss.

Qaumzinhu fofu

cachorro
...isto naum deu certo, é melhor ligar pra Samara pra ligarem avisando que é pra mim adodater, ou morrarão em 7 dias...

Filho troll

oracao
Esta é a ultima refeiçao dessa familia junta...

Filosofando

neve
Quem sou eu? Por que estou aqui? O que é neve?

Dor do capeta Infernal

porta
Dor infernallll

Nicolas Cage

nicolas
Negiinn

Leopoldo

doenca
Seu nome será famoso, Leopoldo

Quando vc sabe que seu gate quer te matar

O meu quer...

Imagem aleatória do Dia

Sereia-Baleia-Unicórnio(eu chamaria assim)

Imagem WTF da Semana

Vá para casa vovô, vc ta bebado

Balão Congelado

Ia se mais legal se fosse quadrado

Harlem shake

Do the Harlem Shake

Tweets

Tweet Tweet

Tá nos Dias

To pegando do Ah negão, entrem lá: http://www.ahnegao.com.br

Espelho é Caro

Perfeito né? ç.ç

A Verdade Dói

Ser especial é a minha especialidade :9

Bob

Hmmmm Granola oiaeuioueioaeuaouieua

Pateta

Cão+abelha=Pateta